quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Superação

  Grupo Irmã Scheilla, 16/08/2024

Quem é você de olhar fixo no brilho desse espelho menina querida? Que bom lhe ver iluminada por seus companheiros de vida terrena, invisíveis aos seus olhos e percebidos pelo coração aquecido por tanto amor e compaixão?

Sim, o tempo passou e está conseguindo admitir a necessidade de se olhar, se ver, se encontrar.

Superando suas culpas, reencontrando a esperança florindo esse trilhar, com pernas firmes agora.

Sou feliz porque amo, sou maior, e estou desperto ao que não conseguia ver em mim e não reconhecia no outro.

Servir fez de mim melhor, encontrar com Deus em todas as realizações com propósitos no bem e me permitir um homem vocacionado ao bem.

As crianças brincam alegres no jardim e já sinto saudades dos abraços melhorados e apertados!

Vejo-me pedindo essas graças a Eles e encontrar nessas nuvens ligeiras dos sonhos meus.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário