quarta-feira, 17 de abril de 2024

Orar e agradecer sempre ao amanhecer.

 Grupo Irmã Scheilla, 15/03/2024 


Ao despertar, o primeiro contato que devemos ter é com Deus, ao elevarmos o pensamento a Ele. Mas, nem sempre lembramos de agradecê-lo pela vida, por mais um dia, pela oportunidade de continuarmos os aprendizados que nos são necessários.

Com isso, não percebemos que, quanto mais tempo levarmos para termos o olhar do coração, mais deixaremos de entender que é impossível passar pela vida sem a compreensão do que de fato é necessário para  crescer e evoluir.

Deus nos dá força e coragem, só temos que ter um potencial que vem de dentro, a voz do coração, para nos ajudar a termos coragem para assumirmos as consequências de nossas ações que escolhemos durante a caminhada da vida.

Os obstáculos são incessantes enquanto estivermos aqui, procuremos não criar expectativas somente com as facilidades, e sempre buscar coragem e otimismo para vencer os desafios, entendendo a necessidade do agradecimento a Deus todos os dias, para não entrarmos no desânimo e tristeza de não conseguirmos chegar onde precisamos.

Não esqueçamos que Deus está sempre do nosso lado, só precisamos nos aproximar mais Dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário