quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Aprendizados

 



Que aprendizado grandioso e sublime, pedi isto ao Pai, que eu crescesse muito nesta encarnação. Uma em duas, preciso correr para acompanhar minha amada que está lá na frente, cheia de luz e energia brilhante.

Dai-me força, quero crescer no caminho mais próximo que nos leva ao Pai.

Ajuda-me, ensina-me, orienta-me quero errar menos, ser feliz, doar amor, e ser caridoso e esquecer que no passado errei muito.

Obrigado.

Amaral Bueno



Ventos raivosos rasgando as velas, seguindo os traços dos raios luminosos encontrando as cristas das ondas. Crescendo no horizonte.

Medo, insegurança, desorientação na tempestade. São assim, as recordações atormentando a nau desgovernada que não tem a orientação das estrelas da fé e da confiança.

Um toque suave da lua logo afasta o temor da escuridão e segue em direção aos suaves raios da aurora a despertar o dia de chegada, reencontro e as densas nuvens se dissiparam e avisto as gaivotas mergulhando no contraste do brilho resplandecente das areias brancas do meu destino.

As tempestades desaguam, rasgam as velas dos sentimentos, esfriam o ânimo, mas nos mantenhamos firmes no leme atormentado, pois a noite das angústias será acolhida pela manhã do perdão das feridas dilacerantes que serão apaziguadas pelos raios de luz de renovadas esperanças deslumbradas nos voos das gaivotas da boa nova do amor redentor do Pai. É dia novamente!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário