sábado, 4 de novembro de 2023

Mentalização para acalmar sentimentos de inquietação.

  Grupo Irmã Scheilla, 27/10/2023 

Estão se vendo, se sentindo como verdadeiros na mente? O Pai está em seus pensamentos?

Fechem os seus olhos, inspirem profundamente, deixem sua mente deitar e vejam a luz pequena e intensa lá longe. Repitam comigo: estou esperando, Pai. Muito suavemente vai fazer brilhar seu nome no firmamento anoitecido. Estão se vendo agora? Sim meus amados, estamos todos na memória do Pai. Conversem consigo com amor e digam: estou pensando em Deus e Ele sempre me respondendo. Não se surpreendam, vão ouvir as músicas que lhes felicitam; de novo, digam que não há solidão conosco. Ah! É muito relaxante, não?

Saber que tens todo tempo para amarmos a todos indistintamente e sentir o amor que nos dedicam cada ser que nos envolve. Lembrem-se, meus pequenos, que podemos nos sentir na presença de Jesus, na ligação Divina sempre que necessitamos. Fiquem na Luz. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário