sexta-feira, 14 de julho de 2023

Gratidão!

 Grupo Irmã Scheilla, 07/07/2023 


Queridos amigos e amados irmãos em Cristo. Eu estou muito feliz. Venho conversar com vocês por tudo que fizeram pela minha recuperação. Hoje estou graças a Deus restabelecida do trauma que sofri, minha mente está mais tranquila e tenho tias muito adoradas me cuidando e contando histórias de Jesus e da mãe Maria. Deus ilumine os caminhos de todos e possam ajudar muitas crianças e famílias. O jardim fica logo ao lado da Comunhão. Lá há um parque com muitos brinquedos e muitas crianças e tias. Queria muito que pudessem visitar nosso jardim e nosso parque, é maravilhoso. Quem sabe um dia seremos todos anjos no Céu. Muitas alegrias e brincadeiras de amor pra vocês.


Mensagem psicografada


Nenhum comentário:

Postar um comentário