quarta-feira, 19 de julho de 2023

"Só se vê bem com o coração..."

 Grupo Irmã Scheilla, 14/07/2023  


A vida tem um colorido especial quando olhamos com o coração, porque afloram os bons sentimentos por vermos a beleza e a bondade de Deus presente em nossas vidas.

Não temos a dimensão do amor de Deus, Ele sempre nos mostrando diversos caminhos e, muitas vezes, levamos tempo para encontrar o que buscamos pela estrada da vida.

Quando realmente damos conta das oportunidades que deixamos passar em direção a nossa evolução, somos levados ao desânimo pelo tempo que passou e não volta mais e por não encontrarmos o verdadeiro caminho.

Sigamos em frente elevando o olhar ao alto.


Natureza nos curando.

 Grupo Irmã Scheilla, 14/07/2023  





"Nunca imaginei que um dia poderia amar tanto e fazer felizes aqueles distraídos pelo sofrimento momentâneo desta vida."

Grupo Irmã Scheilla, 14/07/2023  


Muitas perguntas ficam sem respostas na órbita da lógica que habita o Espírito encarnado, mas no espaço deste mundo; desprezamos a racionalidade e vivemos os sentimentos mais sublimes. Estamos sempre livres, confiantes na proteção desta energia luminosa que nos encanta. Não se preocupem em conquistar certezas comprovadas, afinal essa alegria que estão sentindo não carece de justificativas, somos assim, essência de amor que cresce e sai pelo mundo para compartilhar. Nunca imaginei que um dia poderia amar tanto e fazer felizes aqueles distraídos pelo sofrimento momentâneo desta vida.

Não tive a ventura de estar com Jesus na Terra quando encarnado e vivi buscando as marcas de sua passagem em Cafarnaum. Mas comigo me vejo cada momento mais próximo Dele, trabalhando na assistência das crianças saudosas de suas missões. São os filhos que não gerei na Terra e me abraçam carinhosamente agora.


Tereza

Mensagem psicografada


sexta-feira, 14 de julho de 2023

Conhecer e amar, primeiramente, a nós mesmos.

Grupo Irmã Scheilla, 07/07/2023 


O nosso aprimoramento espiritual está condicionado à nossa melhora da moral, para que ele seja uma semeadura com harmonia, determinada para o nosso interior.

Temos muita dificuldade em identificar em nós mesmos o que estamos aprendendo no dia a dia. Enxergamos nos outros com mais facilidade o que não queremos reconhecer na vida pessoal. 

Por isso, precisamos nos ater mais nas nossas transformações, trabalhando melhor o nosso interior, com o olhar de amor por nós, respeitando ainda as nossas imperfeições. 

Ao buscarmos a nossa reforma interior, teremos  a condição de sair dos caminhos que nos trazem maior sofrimento, pois aprendemos a nos conhecer. 

Luz nos corações de todos.

 

Gratidão!

 Grupo Irmã Scheilla, 07/07/2023 


Queridos amigos e amados irmãos em Cristo. Eu estou muito feliz. Venho conversar com vocês por tudo que fizeram pela minha recuperação. Hoje estou graças a Deus restabelecida do trauma que sofri, minha mente está mais tranquila e tenho tias muito adoradas me cuidando e contando histórias de Jesus e da mãe Maria. Deus ilumine os caminhos de todos e possam ajudar muitas crianças e famílias. O jardim fica logo ao lado da Comunhão. Lá há um parque com muitos brinquedos e muitas crianças e tias. Queria muito que pudessem visitar nosso jardim e nosso parque, é maravilhoso. Quem sabe um dia seremos todos anjos no Céu. Muitas alegrias e brincadeiras de amor pra vocês.


Mensagem psicografada


Olhemos para o nosso jardim: o coração, os sentimentos, as emoções. Plante o bem, faça o bem.

  Grupo Irmã Scheilla, 07/07/2023 






Natureza e nós.

 Grupo Irmã Scheilla, 07/07/2023 







 

A arte infantil nos encanta.

 Grupo Irmã Scheilla, 07/07/2023 




quarta-feira, 5 de julho de 2023

Fé e esperança

Grupo Irmã Scheilla, 30/06/2023 


 

Ao compreender o sentido da vida conseguindo entender que somente com amor no coração,  irradiando por onde passamos, teremos a certeza da presença de Deus nos guiando para  conquistar a transformação interior.

Toda cura só depende de nós quando buscamos o remédio certo que nos ajuda a aliviar a alma dos sofrimentos de tristeza e amarguras, que sem o amor presente, vai destruindo dentro de nós os sentimentos de fé e esperança.

Realizar a transformação de nosso interior não é uma tarefa fácil de se conseguir em pouco tempo enquanto não aprendermos a aceitar as nossas imperfeições.

Atentemos para o compromisso com nossa reforma interior para conseguir definir o quanto e o que fazer com relação aos desafios  na caminhada da superação.

Que o amor de Jesus nos toque o coração.


Serenidade

 Grupo Irmã Scheilla, 30/06/2023 



Vida!

 Grupo Irmã Scheilla, 30/06/2023