segunda-feira, 19 de junho de 2023

Pelas crianças.

 Grupo Irmã Scheilla, 02/06/2023



Mãe Santíssima,

Derramai suas bênçãos e proteção sobre todas essas crianças que virão aqui, hoje, receber as boas energias doadas por nossos irmãos encarnados e desencarnados.

Mãe Santíssima,

Não permita que essas crianças sejam desviadas da senda do bem, dê a elas a oportunidade de resgatarem seus débitos passados.

Ajude-as, Ó, Mãe Santíssima, a seguirem suas jornadas evolutivas sem a interferência de companheiros de outras vidas, aliados nos erros do desconhecimento.

Crianças queridas, sejam bem-vindas a este recinto de amor e acolhimento.

Recebam nossos cuidados e orações!

Orem em casa com seus pais, peçam proteção e orientação aos seus Anjos da guarda.

Crianças, não receiem seus sonhos durante o sono,

Não temam suas visões!

Estou trabalhando por vocês junto com minha equipe.

Venham, criancinhas minhas!

Venham, pequeninos do Mestre!

Jesus ama vocês.

Jesus cuida de vocês.

Este grupo está aqui para ajudá-las nos obstáculos espirituais que possam interferir na jornada renovadora de cada um de vocês.

Recebam minhas bênçãos!

Recebam minha proteção!

Meus irmãos, incansáveis trabalhadores do bem em prol dos irmãos necessitados, eu os abençoo!

 

Eu

Mensagem psicografada

Nenhum comentário:

Postar um comentário