terça-feira, 9 de maio de 2023

Verdade e sinceridade sempre.

  Grupo Irmã Scheilla, 05/05/2023 


Eu tenho todos os defeitos, mas não sei mentir. Isso, não.

Não compreendo aqueles que mentem para não falar a verdade e não magoar as pessoas.

Porque as pessoas se ofendem em ouvir a verdade? É tão doloroso assim?

Será que nossa educação nos formou em mentir?

Estamos num labirinto infindável.

Somos donos de uma cilada onde nós mesmos construímos para nos prender em situações onde deixamos de lado os valores corretos, ou será que eu estou errado?

Sou grosso e ignorante, mas meu pai me ensinou a não mentir.

Homem que é correto, fala a verdade com sinceridade, pois não acho que exista maldade em falar a verdade.

Às vezes temos sentimentos sobre alguma coisa e quando alguém nos pergunta sobre o assunto temos que responder com sinceridade, não é isso? Sou incompreendido, até hoje me julgam mal.

Por favor, me explique direito isso!


Raimundo da Silva Conceição

Mensagem psicografada


Nenhum comentário:

Postar um comentário