quinta-feira, 18 de maio de 2023

Se queres ser feliz perdoa.

   Grupo Irmã Scheilla, 12/05/2023  


Desacreditei da justiça divina, mas creio que desacreditei da possibilidade de Deus olhar para mim depois de alimentar o meu próprio sentimento de vingança. Os olhos cativantes e as palavras envolventes e acolhedoras desta Senhora me tiraram do redemoinho de horrores que não se desligavam das tormentosas lembranças.

Se estou impotente para justiçar minha família, que me resta?

Quando estamos vivendo na desesperança, não conseguimos entender que não existe futuro se não abrandarmos as dores do passado.

De repente, durante algum tempo me recordei de como era bom chegar em casa, mas não tenho mais uma família para abraçar. Tantos pais cuidando dos seus filhinhos e não sei onde buscar os meus. Vou continuar com essa meiga Senhora, estou cansado e vou dormir um pouco. Quem sabe sonhar com eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário