Grupo Irmã Scheilla, 19/05/2023
Irmãos,
Às vezes, nos questionamos por que corremos tanto, exaustivamente sem controle da nossa condição, não somente física, como mental, o que nos conduz, em alguns momentos, ao desânimo, à falta de esperança e de fé.
Isso faz com que não consigamos olhar para nós e o que está a nossa volta, para o que, de fato, nos é necessário para encontrar o sentido principal da vida.
Claro, temos sempre o livre arbítrio nas escolhas que fazemos, mas sem perceber elas vão nos tirando do caminho de preparação para nos conhecermos e buscarmos apenas aquilo que pode nos ajudar a crescer moral e espiritualmente.
Se não entendemos que não precisamos de muito, e que existe a vontade e os desígnios do Pai, com certeza o caminho passa a ser árduo, nos dificultando a enfrentar os desafios que nos surgem.
Ainda bem que temos pela frente, no decorrer da caminhada, a oportunidade da experiência e da maturidade que pode, se prestarmos atenção, melhorar a nossa capacidade de entendimento do ser que somos e que viemos ajustar os compromissos que assumimos com Deus, mesmo que, por vezes, não consigamos resolver no tempo necessário.
Olhemos para o alto sempre que o coração se distanciar dos bons sentimentos e nos afastarmos da nossa realidade, em função das ilusões da vida, já que em algum momento ela não mais existirá.
Deus é amor e misericórdia!
Obrigada Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário