sexta-feira, 26 de maio de 2023

Me aceite como filho porque eu te amo.

 


Tentei várias vezes, em nenhuma delas fui aceito pelo corpo físico que me receberia. Quão triste é tentar voltar à vida terrena e não alcançar essa graça!

Mãezinha, quantas vezes entrei em contato com seu ser maternal e você não me aceitou!


Mãezinha, agora tenho consciência do mal que te causei, peço-te perdão! Receba-me em teu ventre.

Abra teu coração para me amar. Abra teus braços para me  receber.


Perdoa-me, mãezinha querida!

Juntos alçaremos voos para nosso crescimento espiritual. Juntos aprenderemos a nos amar e a nos aceitar.

Juntos pediremos por nós e por todos.

Juntos seremos fortes e encontraremos forças para viver nossas provações. Juntos receberemos, do Alto, proteção, luz e bênçãos.

 Mãezinha, vamos nos amar para superar nossos ódios e rancores!

Mãezinha, vamos unir nossos corações aos corações de todas as mães e, aos corações de seus filhos!

Mãezinha, hoje sou um Espírito que espera teu perdão e aceitação! Mãezinha, eu te peço, aceita-me em teu ventre!

Vamos nos dar as mãos, Vamos unir nossos corações,

E, juntos, “conjugaremos o verbo AMAR”.

De seu filho eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário