quarta-feira, 12 de abril de 2023

Mensagem da menina Érica

 Grupo Irmã Scheilla, 07/04/2023 

A gente nunca deixa de amar chocolate. Eu sonho com bolo de chocolate da vó Cecília. A vovó às vezes chega de surpresa e traz bolo de chocolate e diz: achava que eu ia esquecer o seu bolo? Eu fiquei pouco tempo na minha casa na terra, mas ficava quase todo tempo com a vovó. Estou feliz professora! Amanhã vou me mudar e vou para outra casa. Mas a vovó disse que vou encontrar muitas amigas. Estou recuperada e curada dos problemas do acidente. Não tenho mais dores de cabeça e vou ter saudade da tia Verônica, a médica mais linda, parece com a minha boneca. Verdade, vou ganhar  um cachorrinho, agora poderei cuidar dele eu mesma. Ajudem as meninas que estão chegando hoje. A vovó vai me levar.

Érica Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário