terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Esta psicografia está relacionada ao desencarne coletivo da Turquia e da Síria.

   Grupo Irmã Scheilla, 10/02/2023


Tem uma luz lá longe. Algumas vozes e batidas se aproximando. O mundo desabou sobre nossas cabeças e não vejo saída. As vozes chorosas de ontem se calaram. Não pude me despedir do meu esposo e não sei quanto tempo me resta. Nesse momento, pergunto-me qual a razão de ter que vivenciar esse sofrimento.

O frio adormece os dedos e a escuridão congela a alma e a esperança. Não sei se a vida é uma dádiva ou um tormento que se faz caminho de redenção. Maomé me guarda para encontrar a porta. As batidas aumentam e os latidos são insistentes e a força se vai, a voz é um sussurro rouco. Amanheceu novamente e não sinto mais dores. Estou livre e vou deslizando por entre os escombros. Tantos rostos conhecidos na multidão. Estou partindo e meus retalhos ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário