terça-feira, 31 de janeiro de 2023

“Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a Lei.” Allan Kardec

  Grupo Irmã Scheilla, 27/01/2023


Irmãos, 

Na caminhada da vida, não é com esperteza e com facilidades que vamos alcançar o que chamamos de melhores condições. 

Aprendemos com aqueles que nos amam que, correr atrás, com esforço, luta e conhecimentos é o caminho para não se deixar frustrar nas escolhas que fazemos, sem observar os compromissos.

É verdade que com a inexperiência não conseguimos refletir com consciência do que pode, verdadeiramente, nos ajudar a caminhar com segurança e responsabilidade e, à medida que vamos nos deparando com os acontecimentos difíceis, vemos que a realidade é outra.

Tudo isso só consegui enxergar melhor após deixar a matéria, vendo como perdi tanto tempo em busca de algo, quando nem eu mesmo sabia o que queria,  sem contar das ilusões  que me levaram a fuga da minha realidade, sem prestar atenção no tempo que só me distanciava, me deixando triste, sem rumo. 

Que eu consiga pelas orações que peço a todos, que um dia eu me encontre em um novo caminho para obter novas oportunidades.


Um irmão na busca de melhores entendimentos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário