terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Meu coração respira leve, sinto todos os cheiros e me delicio com as alfazemas.

  Grupo Irmã Scheilla, 20/01/2023


Levanta, anda, vem comigo pelos campos verdes. Sente a energia que eclode da terra molhada. Estou livre das amarras da culpa; é um conforto indescritível.

Meu coração respira leve, sinto todos os cheiros e me delicio com as alfazemas.

Não imaginei ser possível me reencontrar com as felizes lembranças da infância no engenho.

Como é possível recuperar a convivência com meus saudosos irmãos. Carlinhos, é você de volta? Está tudo tão diferente, mas as cercas não estão mais aqui.

Ah! Não quero sair deste abraço. Posso ficar com vocês?

Não tenho malas, mas não vou precisar, afinal que alegria! Voltei à vida.

Irmão Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário