quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Que bom! Estou na luz.

Grupo Irmã Scheilla, 25/11/2022  

 


As árvores estão iluminadas e vimos de longe, mas não possuem lâmpadas?

Que interessante! De onde vem esta luminosidade colorida? É um parque de aventuras diferente. Estou de volta à minha infância?

As músicas são conhecidas, estou reconhecendo o tempo mais feliz. Tenho muita saudade da minha irmã Karla e do meu irmão Gabriel. A gente acordava muito cedo e esperava a turma chega para brincar. Havia uma árvore imensa como a da casa da vovó.

Como é possível, depois de tantos anos, voltar para casa? São só lembranças, mas me tornam tão reais!

Não entendo os motivos, mas estou me sentindo calmo, despreocupado e livre das tormentas que amarravam minha alma.

Andar é sempre futuro e ficar no passado feliz uns momentos breves é maravilhoso.

A luz está em todos os lados e os meus dedos cresceram.

Que bom! Estou na luz.

Felipe Canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário