segunda-feira, 21 de novembro de 2022

No jardim de Jesus.

 Grupo Irmã Scheilla, 18/11/2022 



Professora,

Nunca vi uma rosa luminosa, é muito diferente. De onde vem esta luz?

Ela muda de cor e o beija-flor gosta dela, estão conversando?

Que jardim é este, professora?

Os pássaros conversando com as flores e eu estou compreendendo. Ah! Que coruja mais espertinha! Quer mostrar o ninho cheio de folhas. Que casinha linda! São muita pequenas e elas piam? Falam diferente. Está dizendo que não cantam, mas voam como as andorinhas. Ela parece um floquinho de penugem. Queria mostrar para a turma toda, mas eles estão atrasados.

Tia Vera, nunca tinha visto um bico tão engraçado. Este tucano come sementes? Os cantos são tão lindos! Eles vão dormir também? A cortina está caindo. Professora eu posso voltar amanhã? Vou desenhar todos eles, os meninos vão se apaixonar. Estou com sono, Vamos para casa? A mamãe está me esperando. Vamos.

Evelina



Nenhum comentário:

Postar um comentário