terça-feira, 18 de outubro de 2022

Quero ser mais, fazer diferente, ser próximo e solidário!

 Grupo Irmã Scheilla, 15/10/2022 



Sou como um espinheiro buscando energia e vida nas profundezas, alimentando a aparência. Carente do convívio, mas repulsivo á aproximação dos afagos.

Não posso ser abraçado e continuo nutrindo esperança de transformar os espinhos em cílios maciços e reluzentes. Minha natureza repelente na superfície não corresponde aos meus íntimos desejos de acolher e ser útil.

Sou contraditório na essência, eu posso mudar a forma e assumir tal erupção de larvas, o calor interno das emoções contidas?

Quero ser mais, fazer diferente, ser próximo e solidário!

As borboletas me tocam e me confortam com a suavidade das palavras amigas e convidativas. Amigas multicoloridas e compreendem meu casulo e me trazem a esperança da metamorfose que já viveram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário