segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Dia das Crianças!

Grupo Irmã Scheilla, 07/10/2022  


 Vim de longe seguindo as cores do arco-íris e me vi nessa escola. São tantos os professores!  Alegres e amam cuidar de nós.

Ah! Não conheço felicidade maior que brincar no pátio da minha escola. Estava com muitas saudades! Tomara que mamãe demore a chegar para ficar mais tempo.

O coral já começou a ensaiar e quando tiver doze, poderei ficar com minha irmã Jéssica. Ela ensaia em casa e já está me ensinando. A música embala a alma, traz uma alegria que não tem fim. Sinto saudades de ensaiar com a Jéssica!

A professora me convidou para ficar para a festa e preparar os enfeites, embrulhar os presentes e relembro do último dia das crianças.

Faz muito tempo e ainda me sinto pequeno. Vim ficar para a festa e a tia Fernanda disse que posso ajudar a cuidar dos menores. Tem muito pirulito, mas adoro pipoca doce! Vocês ainda se sentem crianças felizes?

Pode ser para sempre!

Raio de Luz.

Mensagem psicografada




Nenhum comentário:

Postar um comentário