quarta-feira, 28 de setembro de 2022

O amor cresce em nós e então crescemos!

 Grupo Irmã Scheilla, 16/09/2022


Olhinhos apertados, curiosos e imaginação larga, perguntas voando, emoções novas num mundo novo. Uma contadora de histórias, sempre uma contadora de encontros, reencontros. Estou no único lugar que esperava ansiosa reviver.

Amo estar com os pequenos e erguer as cortinas da Cinderela, do Gato de Botas, da Emília, do Saci, colorindo de felicidade lúdica o imaginário dos baixinhos.

Na escolinha da tia Amélia, fui amorosamente acolhida e, desde logo, me

perguntei se esta aposentada professora iria reviver seu ofício terreno.

Despertei de um sono tranquilo e me vi no jardim florido da escolinha mais luminosa e encantadora.

Vim falar de Jesus para as crianças e compreendi a oportunidade de aprender sobre recomeço. As crianças encontram a alegria de viver e nos dizem com gestos e emoção que o amor cresce em nós e então crescemos.

As lembranças estão repletas de saudades do quarto da bagunça dos meus netinhos e este trabalho me conforta e anima neste recomeço. Vou até a floresta com os Duendes, recolher flores para preparar o teatro.

Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário