domingo, 16 de maio de 2021

Oração do exercício de Perdão:

 

Grupo Irmã Scheilla, 14/05/2021



Senhor!! 

Na sua presença, entro em profundo perdão!! Para limpar-me de todas as raízes de amargura, revolta, ressentimento. Me ajude Pai!! A exercitar o perdão! Esse ato que me liberta das angústias e sofrimentos infrutíferos. Quero perdoar, do fundo do meu coração, as pessoas que me fizeram sofrer ...

Eu sei Pai! Estou lúcida quanto a necessidade de exercitar o perdão, de forma a alcançar em breve a condição de que esse exercício venha a ser natural em mim para com todos, e não limitado a esses que aqui eu descrevo. Assim, Pai!! Peço a vossa benção sobre elas. E eu, absolvo-as de toda a culpa. Eu as entrego a Ti. Apesar de ter sido ferida por essas pessoas, vou esforçar-me ao máximo para não ferir ninguém. Acolho a todas elas no seu amor!  Da mesma forma que o Senhor, vai me ajudar, junto aos meus credores, para que também me perdoem de todos os erros eu tenha cometido contra eles. Eu também perdoo a todos. Amém!!

 

Pelo Espírito Artemísia Pereira Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário