quinta-feira, 27 de junho de 2024

O entusiasmo é uma bênção, portanto, ânimo sempre!

 Grupo Irmã Scheilla, 21/06/2024 


Levantar e seguir, esse deve ser o nosso propósito diante de quaisquer que sejam as nossas situações, não nos deixando levar pelo desânimo, achando que não somos capazes.

Se na maioria das vezes, formos adotando, durante a caminhada, a lei do menor esforço, só esperando da vida, ao invés de correr atrás do que realmente vai nos ajudar a crescer e seguir, aos poucos vamos perdendo o interesse de continuar lutando.

Não podemos caminhar somente em direção às ilusões que muito nos enganam pelo imediatismo, esquecendo que as conquistas precisam vir de dentro pra fora para que elas sejam proveitosas  e nos façam bem.

Reflitamos: como queremos comprar ou adquirir a nossa tranquilidade interior se ainda não aprendemos que somente com esforço, perseverança e fé seremos conduzidos aos caminhos que nos ajudarão a manter acesa a chama da paz, que começa no nosso interior.

Sejamos mais atentos às nossas necessidades verdadeiras.

A Luz de Jesus está no nosso interior!

 

Afeição em luzes e cores

  Grupo Irmã Scheilla, 21/06/2024 

















sexta-feira, 21 de junho de 2024

Que venham as alegrias de dentro de nós como uma criança ao brincar.

  Grupo Irmã Scheilla, 14/06/2024

 

O desfecho de todas as situações que acontecem no decorrer da vida dependem de como vemos Deus. Se olharmos tudo com os olhos do coração, conseguiremos ver  nosso Pai presente a todo momento, nos mostrando o caminho que verdadeiramente é necessário a nós.

Enquanto acharmos que só encontramos fora de nós as soluções para suprirmos as faltas em virtude do sofrimento  quando vivenciamos uma tempestade  momentânea, não conseguiremos o melhor entendimento do que realmente vai fazer caminharmos confiante e com esperança.

É verdade que, a cada ciclo na vida, estaremos em situações que vão nos ajudar no aprendizado que precisamos, até encontrarmos um caminho, buscando o conhecimento de nós mesmos e entendendo que vamos superar os sentimentos que não condizem com o nosso crescimento.

Busquemos a inspiração no amor do Cristo, ao recebermos sempre o esclarecimento do que realmente convém na nossa caminhada de lutas constantes por meio das intuições.

Que venham as alegrias de dentro de nós como uma criança ao brincar.


Bênçãos da Natureza

   Grupo Irmã Scheilla, 14/06/2024





Amores em cores

     Grupo Irmã Scheilla, 14/06/2024 
















segunda-feira, 10 de junho de 2024

Esse ninho, que nos acolhe, é o nosso coração

    Grupo Irmã Scheilla, 07/06/2024 

 Todos nós precisamos ter um ninho para nos sentirmos acolhidos, enquanto buscamos força e coragem para, no momento certo do entendimento, conseguirmos voar em direção ao crescimento.

Esse ninho é o nosso coração onde está o amor de Deus por nós, nos ajudando no momento da dúvida sobre quem somos e o que precisamos para trilharmos confiantes, por saber que Ele está sempre ali presente.

O lar é o ninho que precisamos para juntos aprendermos a nos amarmos, buscando o entendimento das diferenças e não perder a oportunidade de sermos úteis a um número pequeno desse ninho doméstico, no intuito de cumprirmos os compromissos assumidos em algum momento.

Sejamos atentos aos propósitos de Deus para nós e não nos acomodemos no ninho das facilidades que o mundo oferece, mas busquemos lutar para vencer.

Paz no coração de todos!

 


Saúde para você!

  Grupo Irmã Scheilla, 07/06/2024  









Cores, meus amores!

   Grupo Irmã Scheilla, 07/06/2024 




quinta-feira, 6 de junho de 2024

Acredite: ninguém, jamais, está sozinho. ♥

  Grupo Irmã Scheilla, 31/05/2024 



Mesmo nos momentos mais difíceis, busquemos a alegria em nossos corações da presença de Deus, nos confortando, acolhendo e, por meio do seu infinito amor, nos dando sempre força e coragem para vencermos os obstáculos que precisamos para aprender e crescer.

Nem sempre vamos ter momentos alegres e felizes, porque se fosse assim não seria a vida, pois ainda precisamos  evoluir e, para isso, necessitamos da transformação, para seguir em frente em direção ao bem e ao amor, que anda esquecido dentro de nós.

Mas, vale a pena lembrar que nunca estamos abandonados, quando sentirmos em algum momento uma vontade de desistir por não entendermos o que, de fato, nos é necessário na caminhada da vida e que somente Deus sabe o que é melhor para todos. 

Por isso, a necessidade de agradecer todos os dias a Deus, e buscarmos os pensamentos positivos para termos a ajuda que precisamos d'Ele.

Amor e luz!

 


Tornemos o amor um hábito, uma prática, uma atividade.

  Grupo Irmã Scheilla, 31/05/2024