quarta-feira, 29 de maio de 2024

Meditar, buscar Deus, para boas decisões

 Grupo Irmã Scheilla, 24/05/2024 

Na vida, temos muitas escolhas e oportunidades para crescer e conquistar os nossos objetivos que possam nos levar à vitória do que almejamos em algum momento.

Para que seja uma vitória consciente do que precisamos verdadeiramente, é necessário que, primeiro, busquemos o conhecimento do nosso eu interior, para que a conquista seja o que vai nos deixar bem.

O fato é que muitas vezes, com a falta de maturidade e experiência, ainda não sabemos, ou não conseguimos fazer as escolhas em direção ao crescimento que realmente precisamos.

Por isso, é importante consultar os nossos corações, mesmo que em algum momento não tenha sido o que desejamos para nós por estarmos ainda presos nas conquistas das ilusões do mundo,  que pode nos deixar sem entender o porquê  de não termos tido  a consciência de que tudo é passageiro, e aí, só vamos perceber com o tempo, quando de repente bate o vazio que se instalou dentro de nós.

É verdade que ainda vamos levar um tempo para ver a importância do ser que somos ao conseguir olhar para dentro de nós. 

Busquemos o Deus que está em nós para encontrarmos o caminho.



 

Paz e harmonia

    Grupo Irmã Scheilla, 24/05/2024 










Paz e renovação

    Grupo Irmã Scheilla, 24/05/2024 













A vida é um presente de Deus

   Grupo Irmã Scheilla, 24/05/2024 





O que é a esperança?

  Grupo Irmã Scheilla, 17/05/2024 



A esperança é uma imensa responsabilidade dos que a carregam na alma, buscando oportunidades da conquista do bem maior em torno de todos ao nosso lado na caminhada da vida.

Ela é uma semente que Deus colocou em nossos corações, para que, nos momentos mais difíceis, consigamos ouvi-lo dizer que vai dar certo. Não esqueçamos que o Cristo é a esperança de todos, e nós somos a esperança do outro. 

Não percamos a esperança porque tudo que acontece tem uma razão, e não sabemos o que o amanhã poderá nos trazer, quando acreditamos Naquele que nos conduz com o seu infinito amor e misericórdia.

Sempre que possível, tenhamos otimismo e amor por todos que nos cercam, sabendo que é  com eles que temos a oportunidade do aprendizado.

Coloquemos em nossa lista de doações hoje, a esperança, a alegria, o otimismo e a fé em Deus.

Muita luz!!!

Sigamos com fé!

Grupo Irmã Scheilla, 17/05/2024 



Levantem os olhos, meus filhos, olhem a face do Pai e reconheçam os pensamentos restauradores. Ele está em suas vidas, cuidando para aliviar suas dores e fazendo-os compreender as razões dos desafios. A estrada vai adiante, filhos.

As pedras afiadas desafiando os pés cansados são despertar. A dor não é só a dor, é um chamado. Não desanimem diante da incompreensão. Precisamos nos libertar e desapegar do cultivo terreno e ver os seus propósitos. Busquem as reformas necessárias hoje. O amanhã pode estar se despedindo.

Deixo-lhes o Amor do Pai.


Amigos e protetores

   Grupo Irmã Scheilla, 17/05/2024 







Flores!

  Grupo Irmã Scheilla, 17/05/2024 











Amar é cuidar, é ter o olhar fraterno...

 Grupo Irmã Scheilla, 10/05/2024 



Amor, sentimento mais profundo e sublime adormecido dentro de nós, aguardando o tempo de cada um para desabrochar no momento em que conseguirmos ter melhores entendimentos dele em nossas vidas como um todo.

Ainda não aprendemos a doar sem exigir, e nem a buscar os sentimentos que nos ajudam na transformação para melhor seguir em direção ao Pai.

Tudo que pudermos fazer pelo bem é uma oportunidade que teremos, para não adiarmos o nosso aprendizado em direção ao amor e sermos gratos, sempre que reconhecermos as bençãos e a misericórdia de Deus por nós.

Amar é cuidar, é ter o olhar fraterno e estar sempre aberto para transformar em energias positivas os sentimentos que nos ajudam na convivência do dia a dia com o outro e conosco.

O amor nos afasta das sombras e nos ajuda a nos sentirmos mais seguros, confiantes, com fé e esperança, além de construirmos no nosso interior o entendimento da nossa aproximação com Deus.

Quando conseguirmos amar verdadeiramente, conseguiremos perdoar.



Observemos a Natureza tão bela

 Grupo Irmã Scheilla, 10/05/2024  







 

Vigiai e orai

 Grupo Irmã Scheilla, 10/05/2024