segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Sejamos eternamente gratos por tudo que recebemos.

     Grupo Irmã Scheilla, 26/01/2024  

 


A alegria de estar aqui recebendo e doando o que conseguimos fazer em direção ao bem de todos, nos ajuda a não nos deixar levar pelos sentimentos contrários ao bem, que só nos levam para o caminho do desespero e das dúvidas que ainda temos em relação ao verdadeiro sentido da vida.

Não devemos perder a esperança e a fé, quando dos momentos mais difíceis do dia a dia em nossas vidas, necessários ao crescimento em direção a nossa evolução.

Tenhamos consciência da infinidade de amor que recebemos do Pai de bondade e misericórdia, ao nos ajudar a entender que não são as ilusões do mundo que vão nos aproximar Dele e sim o entendimento do compromisso que assumimos da nossa melhora moral e espiritual.

Sejamos eternamente gratos por tudo que recebemos.


Cores!

     Grupo Irmã Scheilla, 26/01/2024 



Irmãos: os desenhos são feitos não necessariamente para serem belos, mas sim para manipulação da energia da cor, preparação e utilização de suas propriedades curativas. Pintem! Por isso, em sua maioria, flores, pois, as propriedades delas também são usadas. Deixem-se sentir e fluam.






Retratos de luz

     Grupo Irmã Scheilla, 26/01/2024 











Cores vibrantes

    Grupo Irmã Scheilla, 26/01/2024 











quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Contemplar a natureza com gratidão a Deus é nutrir-se de saúde e alegria.

   Grupo Irmã Scheilla, 19/01/2024 




"Você é responsável pelo que cativas, E cativar é amar..."

  Grupo Irmã Scheilla, 19/01/2024 



















Acolhimento amoroso

  Grupo Irmã Scheilla, 12/01/2024



Vem amigo, sou a mãe de sua mãe, meu pequeno. Você não me conheceu na Terra, pois parti antes do teu nascimento.

Não se preocupe, vou cuidar de todos até poder falar com a Zezé. Ela está viajando e vai demorar um pouco.

Já sei que gosta de banana amassadinha com mel e farinha de biscoito. Seus amigos vão ficar conosco e preparamos uma caminha confortável para todos. Tem um jardim com balanços e brinquedos e podem construir montanhas de barro e casinhas de madeira.

A tia Neide vai ser a professora da turma e a vovó vai passear no lago para ver os peixes coloridos.

O sol aqui é mais laranja e as estrelas formam figurinhas sorridentes para adormecer os pequenos. Aquele peludo é o gigante. É pesado e alegre, mas não podem puxar suas orelhas compridas. Quem quer fazer carinho? Ele gosta de conversar. Agora vamos para o Jardim esperar a Neide, que está no portão.


 Vovó Sílvia


Amor

 Grupo Irmã Scheilla, 12/01/2024 



A energia Divina emanada do Pai para o Filho e deste para seus arquitetos cocriadores se agruparam e, sob o comando de nosso Governador, iniciaram a criação de um novo mundo e de novas vidas.

Os arquitetos divinos traziam inscrito em seus imos o AMOR divino; eles espalharam sobre o novo mundo, em criação, esse AMOR que os acompanhava em suas bagagens espirituais para que ele frutificasse e se multiplicasse entre os seres em formação e transformação, ajudando-os em sua evolução.

Pontos brilhantes, vindos do espaço imensurável, se alojaram nas energias em ebulição plantando essa sementinha preciosa nas energias telúricas que se acoplavam e se modificavam criando novas formas de vida.

Por toda parte, em todos os lamaçais e fogueiras ardentes, as sementinhas luminosas se agregaram e depositaram seu fluido divino, implantando em cada matéria nascente a semente do AMOR.

A semente do AMOR, em comunhão com o fluido cósmico, começou a florescer no seio da terra em movimentos inconstantes; esses movimentos de agregação, desagregação e expansão, através de suas energias, multiplicaram essas partículas brilhantes e as espalharam, como uma chuva de fagulhas cintilantes e incandescentes, por toda a extensão do nosso Planeta terrestre.

As vibrações do AMOR estão no jardim de nossas almas; nossas almas milenares as receberam em todos os mundos pelos quais passaram.

Sem o AMOR em nós, não viveríamos plenamente – não seríamos motivados a nos aperfeiçoar em nossas novas vidas.

O AMOR é vida!

O AMOR é luz!

O AMOR é inspiração para a caridade!

O AMOR é a força que nos atrai para ajudar nossos irmãos!

 O AMOR é o alicerce divino das civilizações. É o encontro do celeste com o terreno. É a sinalização do Pai nos mostrando sua bondade e sabedoria infinitas.

O AMOR do Pai é incondicional e imortal.

Vamos amar! Vamos doar AMOR!

Aprendamos a receber AMOR!

Aprendamos a agradecer ao AMOR recebido!

Vamos multiplicar os jardins do AMOR através dos tempos e das galáxias!

Amo vocês, meus filhos!

Recebam meu AMOR eterno,

 

Um amigo da equipe de Irmã Scheilla.


Que o amor de Jesus confirme as nossas disposições de crescimento. Assim seja.

    Grupo Irmã Scheilla, 12/01/2024 


Cada amanhecer é uma oportunidade que temos de rever como conseguirmos nos colocar diante das situações que nos desagradam e que ainda não aprendemos a buscar o melhor desse aprendizado que vem nos momentos mais necessários para nos ajudar a crescer.

São oportunidades que não podemos deixar de avaliar o que vai nos ajudar mais durante a caminhada da vida, procurando entender o que de fato nos é necessário para seguir em frente com a força e coragem que Deus nos dá.

O ponto mais importante é não seguir sem direção e sem os sentimentos verdadeiros. É necessário que busquemos  o conhecimento de nós mesmos para não desanimar e seguir buscando o melhor do que entendemos.

Deus está sempre presente, aguardando o despertar do amor que está dentro de cada um de nós, quando procuramos entender e sentir que tudo só depende de nós, quando corremos em direção ao bem comum a todos.

Acordemos enquanto ainda estivermos aqui, procurando resolver tudo que nos diz respeito em relação aos nossos verdadeiros sentimentos.

Que o amor do Cristo nos fortaleça com as nossas decisões.


Seja arco-íris

    Grupo Irmã Scheilla, 12/01/2024