Grupo Irmã Scheilla, 24/12/2021
Meus amigos, meus amados amigos!
Gostaria de poder vos contar como vejo seus corações brilharem quando elevam seus pensamentos aos céus com tanta sinceridade. Gostaria de poder lhes mostrar como vibram luz quando em prece! Mas, acima de tudo, gostaria de lhes fazer sentir o que recebem de volta quando doam amor aos atendidos de Irmã Scheilla! É tão difícil de lhes explicar fielmente esses cenários porque são verdadeiras materializações do Amor de Deus. Jamais me seria possível descrever como tal amor infinito age devido à minha pequenez dentro do universo de sabedoria do Pai. Ainda não conheço palavras justas e fiéis para essa missão!
O apóstolo Paulo, esse anjo de Deus, ao refletir sobre a dificuldade de expressarmos em palavras o amor sincero de Deus por todas as coisas resume maravilhosamente o tamanho do que podemos sentir: ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria!
E é exatamente por conhecer nossas dificuldades que Nosso Pai Maior sempre nos pediu AÇÃO e não discursos! Agir, sobretudo em prol da verdade e da vida, não requer dificuldades de palavras para que todos entendam o que é o amor!
Se ainda pudesse pensar em uma forma de lhes contar todas aquelas coisas lindas que vi nesta sala de trabalho, seria o amor em ação. Uma pequena ação ou algo grandioso são medidas de tamanho que servem somente aos olhos da sociedade. Aos olhos de Deus, é a caridade sincera que move a mão do homem à medida que se vê.
Neste dia de renascimento, vamos permitir que nossas ações renasçam aos olhos de Deus, vamos deixar que nossos sentimentos renasçam no amor em ação, assim como ocorreu neste dia de trabalho abençoado, em nome de Irmã Scheilla!
Um Feliz Natal, amigos!
Mensagem psicografada.